28 de abr de 2015

CONFERÊNCIA: "A semiótica face aos grandes desafios sociais do século XXI" - Jacques Fontanille (11/05/15)

No dia 11 de maio de 2015, das 14h às 16h, na sala 89, o Prof. Dr. Jacques Fontanille (Université de Limoges) ministrará a conferência “A semiótica face aos grandes desafios sociais do século XXI”, como encerramento de suas atividades como professor visitante no Departamento de Linguística da FCL/Unesp, câmpus de Araraquara, com apoio da Fapesp.

Jacques Fontanille é um dos principais pesquisadores da semiótica europeia. É membro sênior do Instituto Universitário da França e fundador do Centro de Pesquisas Semióticas da Universidade de Limoges. Sua obra compreende mais de duas centenas de artigos e dezenas de obras traduzidas para diversas línguas. Fontanille foi reitor da Universidade de Limoges (2005-2012) e chefe de gabinete do Ministério do Ensino Superior e da Pesquisa (2013/2014).

As inscrições para a conferência, que será ministrada em português, deverão ser realizadas pelo link abaixo até 07/05:


Acesse o RESUMO da conferência. 

A conferência, que faz parte da programação semestral do Seminário de Semiótica da Unesp (SSU), é uma promoção do Departamento de Linguística, do Programa de Pós-graduação em Linguística e Língua Portuguesa e do Programa de Pós-graduação em Estudos Literários da FCL/Unesp, câmpus de Araraquara, em parceria com o Grupo CASA e com o Grupo de Pesquisa em Semiótica da Unesp (GPS-Unesp).

Haverá emissão de certificado para os presentes.

Participe!

Postado por

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por enviar o seu comentário! Ele será publicado em breve.