5 de set. de 2012

PODCAST - "Os estudos semióticos na atualidade"

Ouça "Os estudos semióticos na atualidade", apresentação realizada pelo prof. Dr. Arnaldo Cortina em 31 de agosto de 2012, no Seminário de Semiótica da UNESP.


Se preferir, faça o download do áudio.

Postado por

9 comentários:

Cíntia, parabéns pela iniciativa de disponibilizar o aúdio. Os semioticistas agradecem!

Muito obrigada, Fernanda! Abraços!

Parabéns a todos os que se empenharam (e se empenham) nesse trabalho. Obrigada, Cíntia! Para os que moram longe, como eu, essa iniciativa do blog com os podcasts dos encontros é de extrema valia.

Obrigada, Raíssa! Que bom que gostou ;-) Esperamos que os podcasts possam ser úteis a todos que, por quaiquer razões, não tenham como comparecer aos encontros ou, ainda, àqueles que comparecem mas que querem tomar notas sobre os conteúdos apresentados com maior detalhamento. Abraços!

Nem tenho palavras para agradecer. Para nós do grande interior do Brasil ter acesso à um conteúdo de qualidade como esse é quase impossível. Obrigada!

Letícia Moraes (UEMS)

Nós é que agradecemos, Lety! É muito bom saber que as discussões do Seminário de Semiótica da Unesp estão ecoando Brasil afora. Obrigada por nos acompanhar! Grande abraço, Cintia.

Obrigado por disponibilizar esse riquíssimo material!

Abraço
do Luann Ferreira
(SEMIOCE-UFC)

Ah... e esperamos a publicação do aúdio das outras palestras tb, rs. Abraço.

Oi, Luann! Obrigada por acompanhar o Blog do Seminário de Semiótica da Unesp. A partir de março disponibilizaremos novos conteúdos e podcasts. Você pode seguir nossas atualizações pela página do Facebook: https://www.facebook.com/seminariodesemiotica .
Um grande abraço e até mais, Cintia.

Postar um comentário

Obrigado por enviar o seu comentário! Ele será publicado em breve.